sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

... ?

Não sei quantos dias , nem quantas horas e quantos minutos passei perto de você
E nem quando eu me dei conta que eu estava gostando de você , até então tudo bem
você gostar de alguém não é um crime e gostar passa, mais eu não sabia que não
se tratava de um gostar e sim de amar, de se apaixonar, de se doar , fazer até mesmo
loucuras, eu não sei por quanto tempo esse amor vai durar e nem sei se um dia ele ai
de terminar, mais tudo bem , eu adoro te amar , mais o que me deixa triste é que um
dia teremos que nos afastar e não é por um querer e sim porque tem que ser, e eu que
orei tanto pra esse não chegar e continuo orando , quando ele chegar ele vai tirar minha
paz,o meu sossego ...
Com o amor eu aprendi várias coisas , orgulho não vale de nada , ciúmes faz parte , um sorriso diz mil
palavras , um olhar é suficiente pra quem se entende e se ama , o amor é sagrado e abençoado, mais também sofrido ,só quem ama pode dizer cada parte , cada capitulo , cada segundo ,que  valem por uma eternidade.
Sabe , eu me amo muito , mais se um dia eu tivesse que deixar de me amar pra te amar eu deixaria sem duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário